UOL


São Paulo, domingo, 23 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teixeira admite disputar outra eleição no clube

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Candidato ao terceiro mandato consecutivo na eleição marcada para o próximo dia 6, o presidente Marcelo Teixeira diz que relutou em concorrer, mas não descarta a possibilidade de se lançar novamente na disputa em 2005.
Teixeira destacou dois pontos que influenciaram a decisão de tentar um novo mandato: a ausência no grupo situacionista de um nome de consenso que não fosse o dele e um suposto apelo dos jogadores.
Na quinta-feira, um dia antes do prazo final de registro das chapas, o presidente esteve à noite no CT Rei Pelé, onde se reuniu com os atletas, o técnico Emerson Leão e a comissão técnica.
No encontro, segundo ele, os jogadores disseram que não assegurariam permanecer com outro presidente.
Assim, a promessa de campanha do presidente é preservar a base do time atual. No mês que vem, terminam os contratos de Fábio Costa, Renato e Léo.
A chapa Resgate, de oposição, adota a mesma estratégia. Além de afirmar que a equipe será preservada, o candidato Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro diz ter como meta trazer de volta os campeões brasileiros Maurinho, atualmente no Cruzeiro, e Alberto, que está no futebol russo. (FS)


Texto Anterior: Futebol: Vila vê duelo de Narciso contra Romário
Próximo Texto: Procon realiza hoje blitze nos estádios de SP
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.