São Paulo, quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atacante recusa proposta do Corinthians

DO RIO

O atacante Adriano decidiu ficar na Roma e não aceitou a proposta para reforçar o Corinthians.
O jogador disse ter sido convencido pela presidente do clube italiano, Rosella Sensi, a permanecer.
"Vou voltar para Roma. Não tem como sair de lá agora. Conversei bastante com a presidente. Eu estava um pouco triste porque não estava jogando. Ela me pediu paciência e disse que minha oportunidade ia surgir. E surgiu agora, no último jogo contra o Milan. Ela não abriu mão de mim", afirmou o jogador, que negou ter recebido uma proposta do Palmeiras.
Adriano disse ter pedido sua liberação para a dirigente. Segundo o jogador, sua ideia era defender o Corinthians no primeiro semestre e voltar à Roma no início da nova temporada europeia. Mesmo assim, Sensi não aceitou. Adriano tem contrato com o clube italiano por três anos.
"Realmente eu conversei com o Ronaldo. Ele sabia que eu não estava feliz porque não estava jogando, não estava me sentindo parte da Roma. Ele me disse: "Pô, tem que vir jogar comigo no meu último ano". Mas, antes de decidir alguma coisa, achei que deveria conversar com a presidente. Ela me deu força e não aceitou", disse Adriano, que já formou dupla de ataque com o amigo na seleção.
Embora tenha tentado jogar no Corinthians em 2011, Adriano afirmou que pretende defender o Flamengo quando voltar ao Brasil, ao final do seu contrato.
"Com certeza, no futuro, a minha camisa vai ser a do Flamengo. Quando eu sair da Roma, vou voltar para lá. Na época, voltei porque é o time do meu coração e da minha família. Fiz uma história bonita com o título conquistado. Infelizmente, não deu para ficar. A Roma me deu um projeto, e eu aceitei", disse o atacante, campeão brasileiro pelo time carioca no ano passado.


Texto Anterior: Cruzeiro novo
Próximo Texto: Ronaldinho: Grêmio diz ter acertado salários com seu ex-ídolo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.