São Paulo, quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RONALDINHO

Grêmio diz ter acertado salários com seu ex-ídolo

Assis, agente e irmão, nega saída do Milan

DE SÃO PAULO

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, declarou ontem que o meia-atacante Ronaldinho só depende da liberação do Milan para ser contratado pelo clube gaúcho.
Segundo o cartola, o Grêmio acertou as bases salariais e o tempo de contrato. "Da parte do Grêmio com o Ronaldinho já está tudo acertado", disse Odone. A informação foi divulgada no site da equipe tricolor.
O clube espera apenas que o agente e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, consiga sua liberação do Milan.
O atleta tem contrato até junho de 2011, e a multa rescisória seria de € 11 milhões (cerca de R$ 24 milhões).
Procurado pela reportagem, Assis negou que o astro esteja próximo do Grêmio. "Não tem acerto com ninguém", declarou o agente.
O presidente gremista mostra interesse no atleta desde o último fim de semana. Odone espera que, via ações de marketing, Ronaldinho dê retorno financeiro ao clube, de onde saiu de modo conturbado em 2001. O jogador e o Grêmio travaram uma batalha judicial porque o jogador assinou um pré-contrato com o francês PSG.
Atualmente reserva no Milan, que lidera o Campeonato Italiano, Ronaldinho, 30, foi eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.
O Palmeiras, que pretendia contar com o atleta, divulgou que não obteve patrocínio para contratar o meia-atacante. Por causa disso, desistiu da negociação. O Flamengo também manifestou interesse em Ronaldinho.


Texto Anterior: Atacante recusa proposta do Corinthians
Próximo Texto: Pátria efêmera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.