São Paulo, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldos ampliam a lista dos machucados

DA REPORTAGEM LOCAL

No amistoso contra a Rússia, na próxima quarta-feira, a seleção brasileira pode jogar esfacelada.
Depois de Dida e Cafu, Carlos Alberto Parreira pode perder seus dois maiores astros no último jogo antes da convocação para a Copa do Mundo da Alemanha.
Ronaldo e Ronaldinho saíram baleados da rodada da Copa dos Campeões. O caso do segundo é mais grave. De acordo com o Barcelona, o meia-atacante tem uma severa inflamação no tornozelo, que pode tirá-lo da rodada deste final de semana do Espanhol.
Ronaldo, com dores musculares na coxa, não treinou ontem no Real Madrid. Além de mais um problema físico, o atacante brasileiro ainda teve que ouvir ontem críticas do capitão da equipe.
O atacante Raúl reprovou as palavras de Ronaldo na segunda-feira, quando ele se queixou das vaias da torcida do Real na véspera da derrota para o Arsenal.
"Ele ofuscou a magia do jogo pensando mais nele do que no time. Ronaldo é querido quando joga bem, quando faz gols. Aqui todos são cobrados", disse Raúl.


Texto Anterior: Copa 2006: Fifa mantém limitações à mídia
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: Re: Dúvida sobre Jacarepaguá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.