São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para jogadores, juiz e retranca causaram revés

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM FORTALEZA


Os jogadores do São Paulo creditaram a derrota ontem à retranca do Fortaleza e ao juiz da partida, Willian Marcelo Souza Nery (RJ).
"Faltou o juiz deixar o São Paulo ganhar. Tivemos um gol [anulado por impedimento] e um pênalti a nosso favor", afirmou Leandro. "Faltou sorte, também."
Outro atacante são-paulino se uniu ao coro. Para Aloísio, o juiz prejudicou o São Paulo. "Foi um pênalti claro. Ele vai ver na TV."
Aloísio disse que o Fortaleza soube aproveitar bem a retranca formada, jogando nos contra-ataques.
Lugano foi da mesma opinião. "O São Paulo teve 80% de posse de bola, mas não soube passar pela retranca do Fortaleza." O zagueiro disse que os alas do rival tiveram espaço e alfinetou a arbitragem. "Eu não sei o que bandeira marcou. Você sabe?", questionou, sobre o gol corretamente anulado.
Sobre o confronto com o Palmeiras, pela Libertadores, na quarta-feira, evitou falar de favoritismo. "Nenhum antecedente conta."


Texto Anterior: Futebol: São Paulo perde no Ceará e mantém sina
Próximo Texto: Rubens Júnior deve ser titular contra o River
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.