São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rubens Júnior deve ser titular contra o River

DA REPORTAGEM LOCAL

Rubens Júnior deve ganhar a posição do selecionável Gustavo Nery na lateral esquerda corintiana na partida de quarta-feira, contra o River Plate, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores.
O jogador caiu nas graças do técnico Ademar Braga após duas boas apresentações, contra Deportivo Cali e São Caetano.
Minutos antes da vitória por 3 a 0 sobre o time do ABC, o treinador avisava: "Fiquem de olho no Rubens. Ele está ganhando a vaga". Depois da partida, os elogios do chefe prosseguiram.
"O Rubens teve atuação excelente, mas não sei se será o titular. Já tenho o dono da posição na minha cabeça, mas vou falar com os jogadores primeiro."
Titular incontestável no ano passado, Nery, cotado para ir à Copa do Mundo, faz péssima temporada em 2006. Na véspera do jogo com o São Caetano, sofreu lesão na coxa. O atleta tem feito tratamento intensivo, mas, segundo o clube, apenas hoje ele saberá se terá condições de enfrentar os argentinos.
Dirigentes corintianos reclamam do comportamento do jogador. Avaliam que ele só pensa na seleção brasileira.
Rubens Júnior, que chegou ao clube neste ano pelas mãos do demitido Antônio Lopes, é a bola da vez. Saiu do Pacaembu no sábado ouvindo seu nome gritado pela torcida. "Agora, se for mantido na equipe, será muito mais difícil. A cobrança aqui é muito grande."
O Corinthians viaja hoje pela manhã para Buenos Aires.


Texto Anterior: Para jogadores, juiz e retranca causaram revés
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.