São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Cruzeiro vira e se reabilita
Ricardinho abriu o placar para o Grêmio no primeiro tempo aproveitando rebote. Aos 20min do segundo tempo, Fabio Santos passou para Wagner empatar. Aos 24min, o atacante Élber marcou seu primeiro gol em brasileiros e fez 2 a 1. A vitória do Cruzeiro foi ampliada aos 40min, por Alecsandro, de cabeça.

Flamengo se recupera
O time venceu o Juventude no Maracanã e obteve sua primeira vitória. Renato, de falta, e Diego Silva, no 1º tempo, abriram a vitória. No 2º, Leonardo Moura fez o terceiro. Odair marcou de falta no fim, em falha do goleiro Diego.

Inter supera retranca
Sem quatro titulares, o Inter teve dificuldade de furar a retranca do Santa Cruz. O gol só saiu a 1min do segundo tempo, quanto Rentería marcou de perna esquerda. O clube gaúcho ainda teve o volante Perdigão expulso aos 21min.

Lopes salva o Botafogo
O herói do jogo foi o goleiro Lopes, responsável por três grandes defesas. Aos 8min do primeiro tempo, ele evitou gol de Sandro. Aos 30min, pegou pênalti batido por Sandro. Aos 47min da segunda etapa, salvou em chute de Cristiano.

Vasco vence e quebra tabu
Fora de casa e com gols no final do jogo, o Vasco quebrou um tabu: não vencia a Ponte havia dois anos. Morais abriu o placar aos 40min do 2º tempo e fez o segundo aos 43min. A Ponte diminuiu aos 46min, com Ricardo Conceição.


Texto Anterior: Rubens Júnior deve ser titular contra o River
Próximo Texto: Copa 2006: Rival do Brasil pode ver Mundial da prisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.