São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

reabilitação

São Paulo se classifica sem susto

Ajudado pelo Sportivo Luqueño, time derrota Nacional de Medellín e agora pega Nacional uruguaio

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Foi fácil demais: aos 33min do primeiro tempo, o Sportivo Luqueño (PAR) já entregava a classificação ao São Paulo, pois vencia em casa o Audax Italiano (CHI) por 3 a 0. Lá acabou 4 a 1; no Morumbi, o time de Muricy Ramalho venceu o Nacional de Medellín por 1 a 0.
Acabava assim o risco de uma Libertadores sem mata-matas no Morumbi, o que não acontece desde 1987 em participações do time no torneio continental.
Sem gás no vestiário, sem quedas de luz e sem arremesso de pêras, o São Paulo não chegou a ser superior ao Nacional de Medellín -por vários momentos, teve seu gol ameaçado.
O resultado, no entanto, pode reanimar a torcida, que sentiu a eliminação contra o Palmeiras no Paulista, no último domingo -só 25 mil torcedores, público modesto em jogos de Libertadores, foram ver a partida decisiva de ontem.
Agora, em vez de 17 dias de inatividade até o início do Brasileiro, Muricy Ramalho terá uma confortável semana para trabalhar o time, que enfrentará na próxima semana o Nacional de Montevidéu, no 800º jogo de Rogério com a camisa são-paulina. Devido à classificação geral desta fase, o São Paulo decidirá em sua casa a possível ida às quartas-de-final.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Rogério se recupera, e São Paulo é 1º do grupo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.