São Paulo, sexta-feira, 24 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brawn está mais forte, diz Barrichello

DA ENVIADA A BUDAPESTE

"Zerado" depois das polêmicas do GP da Alemanha, quando uma inversão na ordem dos pit stops fez com que terminasse atrás de Jenson Button, Rubens Barrichello acredita que as duras declarações que deu após a prova e que acabaram em bate-boca no motorhome da Brawn serviram para fortalecer o time.
"As polêmicas que aconteceram em Nurburgring nos ajudaram a mudar algumas coisas que estavam dando errado", afirmou Barrichello, que disse na ocasião que a equipe havia dado uma boa mostra de como se perder uma prova e que se sentia roubado.
"Teremos uma bomba de gasolina reserva para evitar um problema como aquele e descobrimos que havia um problema de leitura na quantidade de combustível, o que fez com que eu tivesse que parar uma volta antes", falou ele, que vestia uma camiseta com os dizeres Mr. Happy (Senhor Felicidade, em inglês), "para mostrar que estava tudo bem".
As "pazes" foram feitas depois de ligação de Ross Brawn. "Ele me falou que tinha que ficar tudo bem porque teríamos um bom pacote pra Hungria e que precisávamos voltar a dominar", disse Barrichello.
Após duas vitórias seguidas da Red Bull, a Brawn terá uma série de mudanças em seus carros neste fim de semana. (TC)


Texto Anterior: Nelsinho recorre ao pai para ter sobrevida
Próximo Texto: Foco: Espanhol chega à F-1 aos 19 e ouve colegas dizerem que não está preparado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.