UOL


São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesões obrigam treinadores a escalar "mistões"

DA REPORTAGEM LOCAL
E DA AGÊNCIA FOLHA

Corinthians e Inter vão jogar com um batalhão de reservas. Tanto Geninho como Muricy Ramalho não poderão contar com pelo menos quatro titulares cada.
No clube paulista, as últimas baixas foram o lateral Rogério e o volante Pingo, que substituiria o titular Fabrício, também contundido. Rogério sofreu uma lesão na coxa ontem e foi vetado. Pingo havia se machucado anteontem .
Ambos se juntam ao meia André Luiz e ao atacante Gil. Além deles, Liedson também não vai mais atuar. Cocito e Renato, no meio, e Wilson e Jamelli, na frente, serão os substitutos.
Já o Internacional não deverá contar com o meia-atacante Daniel Carvalho, com dores musculares. Além dele, o time não terá o meia Gavillán, que tem atuado na lateral, suspenso. O goleiro Clemer e o atacante Diego, passarão por avaliação médica, mas têm pouca chance de jogar. Muricy, no entanto, terá a volta do zagueiro Vinícius, que estava suspenso.
"O Inter é um time muito bem treinado. Apesar dos desfalques, é muito difícil de jogar contra", declarou Geninho.


Texto Anterior: Sem Liedson, Geninho aposta alto
Próximo Texto: A rodada: Goiás, o melhor do 2º turno, desbanca o Cruzeiro, o campeão do 1º
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.