UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho sai vaiado e pode ir para a reserva

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardinho não conseguiu convencer nem o técnico Rojas nem a torcida do São Paulo. Pouco fez e saiu vaiado aos 28min do segundo tempo.
O meia só se destacou na eficiência dos passes -91,9%. Mas em todo o primeiro tempo não finalizou, não lançou, não desarmou e errou os três cruzamentos que tentou.
No segundo tempo, melhorou um pouco. Tentou dois chutes contra o gol de Jean e fez três desarmes, mas perdeu quatro bolas e saiu de campo sob vaias do pequeno público.
Cumprimentou seu substituto, o novato Fábio Santos, 17, e não olhou para o banco de reservas. Caminhou no sentido inverso ao do técnico Rojas, seguiu até o vestiário, não quis dar entrevistas e não viu seu time tomar o terceiro gol no último minuto de jogo.
Domingo, no ABC, contra o São Caetano, empatado em pontos com o São Paulo, o meia pode perder a vaga no time para Gustavo Nery, que está recuperado de contusão.
Outro que está fora dos planos de Rojas é o atacante Rico, que foi afastado do time principal pelo técnico por ter sido indisciplinado com a comissão técnica. Na semana que vem, ele deverá se apresentar ao time B, no qual já está o lateral Leonardo e pelo qual já passou o hoje titular Gabriel. (MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo só empata, mas sobe na tabela
Próximo Texto: Contusão de Rubinho dá nova chance a Doni
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.