São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos assume falhas e ganha elogio

DA REPORTAGEM LOCAL

Wanderley Luxemburgo elogiou a postura do goleiro Marcos, que assumiu ter falhado em dois dos três gols marcados pelo América na partida de ontem, no Parque Antarctica, em São Paulo.
Segundo o treinador, a atitude mostra que Marcos é um "grande homem", que merece apoio.
"Ele falhou e reconheceu. Ele tem muito crédito dentro do Palmeiras, e não são esses gols, que não determinaram o resultado, que vão mudar isso. Foi ele quem falhou, mas foi o Palmeiras que sofreu os gols. Por isso, todos nós temos que apoiá-lo", disse Luxemburgo, que rechaçou as críticas contra o seu esquema de jogo.
"Não acho que errei na quarta [contra o ASA, quando a equipe foi eliminada da Copa do Brasil] nem hoje. Se eles jogaram melhor no segundo tempo [quando o técnico colocou três atacantes], é porque as jogadas começaram a sair", afirmou Luxemburgo.
Marcos foi bastante hostilizado pela torcida após a partida de ontem. Desapontado, disse que está sendo perseguido pela Mancha Alviverde, maior organizada do clube palmeirense.
"Quando eu erro, assumo, mas eles [torcedores organizados] querem sempre mais. Quando não sou eu, não posso carregar a culpa nas costas", disse o goleiro, referindo-se à derrota do Palmeiras para a equipe alagoana na Copa do Brasil.
"Se eu salvar o time na semana que vem contra o Fluminense [próximo jogo do Palmeiras], eles [os torcedores] me esquecem", concluiu Marcos. (MR)


Texto Anterior: Palmeiras sofre, mas é novo líder
Próximo Texto: Técnico e diretoria trocam acusações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.