São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oséas mata a saudade do gol

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O atacante Oséas festejou ontem o seu primeiro gol com a camisa do Santos reeditando o salto de capoeira que o caracterizou pelos campos brasileiros. "Já estava com saudades dessa comemoração", disse ele ao final da partida.
Oséas reconheceu que, ao anotar o primeiro gol da vitória do Santos sobre o Flamengo, sentiu uma sensação de alívio. O jogador precisou de cinco partidas para "desencantar" no novo clube.
"Na hora, até esperei para ver se a bola tinha entrado mesmo", afirmou ele, que durante o jogo ainda acertou uma bola na trave.
O meia Robert deixou o campo da Vila Belmiro como um dos destaques da partida. O jogador ressaltou a importância de o Santos ter conseguido manter o índice de 100% de aproveitamento dos pontos disputados dentro de seu estádio nesta temporada.
"É a nossa casa. Estamos sabendo tirar proveito desse fator."
A torcida, que compareceu em grande número ao estádio (mais de 13 mil pagantes), deixou o local comemorando o resultado.
No segundo tempo, os santistas gritaram "olé" a cada boa jogada do time e ainda gritaram o coro de "eliminado" para o Flamengo.
O lateral Michel terminou a partida como a única preocupação do Santos. O jogador foi substituído no decorrer do segundo tempo devido a uma pancada no joelho esquerdo após uma dividida com o lateral Athirson.
Michel é dúvida para o próximo jogo, quarta-feira, contra o Internacional, também na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.



Texto Anterior: Santos se mantém 100 % na Vila e agrava crise no Fla
Próximo Texto: Jejum de cariocas já dura 14 jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.