São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jejum de cariocas já dura 14 jogos

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O Flamengo completou ontem o 14º jogo consecutivo sem vitória. A equipe carioca ainda não conseguiu vencer uma partida nesta temporada. O último sucesso do clube da Gávea foi no dia 2 de dezembro do ano passado, contra o Palmeiras, em partida do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do time carioca deixaram a Vila Belmiro lamentando a atual fase do clube.
"Só vamos conseguir sair dessa situação com muito trabalho", afirmou o lateral Athirson, em declaração também repetida pelo zagueiro Juan.
Além de ocupar a 14ª posição entre os 16 participantes do Rio-São Paulo, o clube vem lutando para saldar dívidas e cobrir atrasos no pagamento de salários.
Já o meia Leonardo preferiu enaltecer o esforço apresentado pelo time contra o Santos. De acordo com o jogador, o resultado mais justo seria o empate. "Tivemos chances, mas falhamos nas finalizações", afirmou.
Andrezinho foi mais realista do que o companheiro. O atacante reconheceu que o Flamengo não fez uma boa apresentação. O jogador ainda elogiou o desempenho do meia santista Robert.
"Não poderíamos dar o espaço que demos para ele jogar", disse o jogador do clube da Gávea.
O Flamengo tentará obter a reabilitação na próxima quarta-feira. A equipe voltará a campo para enfrentar o Once Caldas, da Colômbia. O jogo, pela Taça Libertadores, será disputado no Maracanã. O time brasileiro é o lanterna do seu grupo, com duas derrotas.



Texto Anterior: Oséas mata a saudade do gol
Próximo Texto: Corinthians ganha folgas e fica na expectativa de jogos contra grandes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.