UOL


São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico decide não substituir Kaká e Denílson

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, decidiu não convocar substitutos para os lugares do atacante Denílson, do Betis, e do meia Kaká, do São Paulo, para o amistoso contra Portugal, sábado, na cidade do Porto.
Os dois jogadores foram cortados no fim de semana. Kaká, que ficou fora da final do Paulista, se recupera de uma contusão muscular. Já Denílson se machucou na última partida do Betis.
Com a decisão de Parreira, a delegação brasileira vai se apresentar hoje com apenas 20 jogadores. Parreira desistiu de convocar mais dois atletas para não prejudicar os times do país, pois o Brasileiro começa no sábado. O prazo para convocar os jogadores que atuam no exterior já se esgotou.
O meia Ricardinho, do São Paulo, teve seu nome cogitado para a convocação, mas Parreira avaliou que o jogador estaria muito cansado com a decisão do Paulista.
A comissão técnica embarcaria ontem à noite para Portugal. O amistoso contra os portugueses marcará a primeira vez que a seleção vai enfrentar Luiz Felipe Scolari, técnico que comandou a seleção na Copa do Mundo em 2002.


Texto Anterior: Para a CBF, Parreira vale só 1/3 de Scolari
Próximo Texto: Já classificado, Santos joga por saldo de gols
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.