São Paulo, domingo, 25 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano vê time brilhante e aprova teste

DA REPORTAGEM LOCAL

Mano Menezes aprovou a formação do Corinthians que deve ser a utilizada na partida contra o Botafogo, que vale passagem à decisão da Copa do Brasil.
O treinador chegou a classificar a atuação do time como "brilhante" na partida de ontem diante do ABC, no duelo que quer o técnico diz ter sido o mais difícil para sua equipe na Série B até agora.
"Passou no teste da Série B, em jogo fora, com casa cheia e torcida contra", disse Mano, que confirmou a intenção de escalar na quarta-feira praticamente o mesmo time que começou a partida ontem no estádio Frasqueirão.
As exceções são Fabinho, que, assim como André Santos, Lulinha e Carlos Alberto, terá de cumprir suspensão, e Douglas, não inscrito pelo clube no torneio mata-mata.
Os atletas que não poderão atuar no confronto na Copa do Brasil (na ida, Botafogo 2 a 1) também aprovaram a atuação de seus prováveis substitutos. "O time mexeu bastante visando o jogo de quarta. Podia ter sido mais, mas 1 a 0 está bom. Quem está entrando deu conta do recado. Não estamos preocupados com isso, não", opinou Fabinho. "Todos que entraram corresponderam", disse André Santos.


Texto Anterior: Douglas faz Corinthians vencer
Próximo Texto: Há 50 anos: Feola diz que Brasil é favorito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.