São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treino é aberto, e hostilidade a treinador cessa

ENVIADOS A CURITIBA

Hostilizado na véspera, o técnico Dunga liberou ontem a entrada de torcedores no treino físico da tarde em Curitiba. Foi a primeira vez que os fãs viram os jogadores que disputarão a Copa dentro do CT atleticano.
Desta vez, o treinador foi bem tratado pelos fãs, que gritavam "Valeu, Dunga!". Cerca de 200 torcedores entraram no CT do Caju e tietaram os jogadores do Brasil.
Na tarde de domingo, pelo menos 300 fãs foram barrados por Dunga do treino. Aos berros, eles chamaram o técnico de ""bundão" e gritaram ""Argentina".
No final das atividades de ontem, atletas e treinador acenaram juntos de dentro do campo para os torcedores, em agradecimento.
Dos 20 jogadores que estão concentrados, apenas Kaká não participou do último treino. Ele se recupera de uma contusão muscular na coxa esquerda.
O atacante Luis Fabiano foi a novidade. Ele ficou de fora dos primeiros treinos no Brasil por causa de uma lesão na coxa. (PC E SR)


Texto Anterior: Quanto vale o show?
Próximo Texto: Los Gringos/Paul Doyle: Inglaterra sem controle
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.