UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores desdenham de adversário

DA REPORTAGEM LOCAL

"Vamos ver onde a Ponte vai chegar e onde o São Paulo vai chegar no final do campeonato?" Assim, Jean, classificou a vitória da Ponte Preta, ontem à noite.
Frustrados por terem perdido a chance de chegar à liderança, os são-paulinos desdenharam do resultado e do rival e dispararam críticas contra a arbitragem.
A vice-liderança e a estabilidade emocional do time vai ser testada domingo, contra o Flamengo, do ex-são-paulino Oswaldo de Oliveira -mas ninguém teme.
"Perdemos, mas a nossa vida continua boa", disse o volante Adriano. "Fazer o quê? Eles estão felizes, mas nós não morremos", disse o atacante Luis Fabiano,
Rojas atacou a arbitragem e a insegurança do seus jogadores para justificar a sua segunda derrota no São Paulo. "A gente sabia que o jogo seria difícil, mas nos atropelamos em campo. Ficamos nervosos. Não tivemos controle emocional. O juiz também errou", declarou o treinador.
Nenhum dirigente apareceu no vestiário para comentar o resultado. Antes da partida, a cúpula se reuniu para discutir a proposta de 12 milhões que o Milan fez para ter Kaká. Também foi discutida a promoção de ingressos que será feita nas próximas rodadas para melhorar a arrecadação do deficitário clube, que quer emprestar o lateral Gabriel para o Japão. (MR)


Texto Anterior: Com Gustavo Nery no gol, São Paulo perde e estaciona
Próximo Texto: Seca do ataque não pára Brasil na Copa Ouro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.