São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Goiás empata com o Paraná
Com o resultado, os dois times chegaram aos 38 pontos ganhos e perderam a oportunidade de encostar ainda mais no líder Corinthians. Os dois gols do jogo saíram em jogadas de bola parada. Neto abriu o placar para o Paraná aos 19min do primeiro tempo. Paulo Baier empatou a partida em cobrança de falta, aos 25min do segundo tempo.

Ponte perde 5ª seguida
Em crise e sem o técnico Zetti -demitido na segunda-feira-, a Ponte Preta sofreu ontem, em casa, mais um revés. O Atlético-PR marcou aos 19min do primeiro tempo, com Ferreira. Finazzi ampliou aos 9min da etapa final.

Cruzeiro perde chance
O Cruzeiro desperdiçou ontem a chance de se igualar a Corinthians e Santos na tabela. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 37 pontos e manteve o quinto lugar. O Flamengo foi a 24 e continua rondando a zona do descenso.

Vasco amplia série positiva
Com a vitória sobre o Brasiliense, o Vasco completou cinco jogos invicto. Dois pênaltis foram desperdiçados no jogo: o goleiro vascaíno Roberto defendeu o cobrado por Iranildo, e Romário chutou para fora. Fábio Brás fez o único gol.

SC vê duelo do desespero
Orlando Scarpelli, 20h30
No reencontro com o Figueirense, seu ex-clube, Marco Aurélio tem dúvidas para escalar o Atlético-MG: Henrique ou Zé Antônio. No rival, que pode usar Paulo Sérgio, Carlos Alberto deve substituir Axel ou Marquinhos Paraná.

Zaga volta ao Botafogo
Arena Petrobras, 20h30
O time carioca terá o reforço dos zagueiros titulares Émerson e Scheidt, que cumpriram suspensão. O Inter entra revigorado, após interromper seqüência de seis jogos sem vitória -derrotou o Coritiba por 3 a 2 na rodada passada.

Coritiba muda time em casa
Couto Pereira, 20h30
O técnico da equipe, Cuca, definiu as entradas do goleiro Douglas na vaga de Vizzoto e do volante Reginaldo Nascimento na de Rodrigo Mancha. No Fortaleza, Hélio dos Anjos deve escalar a mesma equipe que bateu o Botafogo por 3 a 1.


Texto Anterior: São Paulo, sem Cicinho, prolonga a agonia
Próximo Texto: Futebol: Série B expõe crise de grandes nordestinos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.