São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mundial define posições, mas vê dúvidas para 05

DA REPORTAGEM LOCAL

O pouco que ainda estava em jogo no Mundial deste ano foi definido ontem, em Interlagos.
Entre os Construtores, a BAR assegurou o segundo posto na classificação. Fundada em 1999, sua melhor colocação até então havia sido o quinto posto em 2000 e no ano passado.
A Renault, que tinha condições matemáticas de acabar em segundo lugar, terminou em terceiro -a Ferrari já era campeã por antecipação. Ainda entre os times, a McLaren ficou em quinto e poderá usar três carros às sextas, nos treinos livres, em 2005 (regalia dada aos seis piores times).
Além do fim das atividades da Jaguar, Jordan e Minardi não sabem se correrão em 2005. A Ford, que se despediu da F-1 em SP, fornecia motores das duas. Ambas correm atrás de outro propulsor.
Alguns pilotos têm futuro incerto. Ricardo Zonta, da Toyota, Christian Klien, da Jaguar, e a dupla da Minardi, Zsolt Baumgartner e Gianmaria Bruni, não têm contratos para 2005. Nas mudanças confirmadas, Juan Pablo Montoya vai para a McLaren. Ralf Schumacher, para a Toyota, Giancarlo Fisichella, para a Renault, Jacques Villeneuve, para a Sauber, e Mark Webber, para a Williams. (FSX E TC)

Texto Anterior: Redução de custos racha categoria
Próximo Texto: Automobilismo: Circo se desmonta para férias tropicais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.