São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho tenta, mas ainda jejua em clássicos

DA REPORTAGEM LOCAL

Robinho se esforçou, mas não teve seu esforço transformado em resultados ontem. Muito bem marcado pela defesa são-paulina, o atacante de 20 anos lutou, driblou, chutou, mas acabou encerrando seu sexto e último clássico paulista no Brasileiro sem marcar.
O artilheiro do Santos com 19 gols (seis a menos que o líder Washington, do Atlético-PR) só marcou uma vez contra times paulistas no torneio, diante da Ponte Preta, no primeiro turno. Segundo o Datafolha, o jogador foi o santista mais acionado ontem, com 37 bolas recebidas. Foi também o que mais driblou (três vezes), o que mais finalizou a gol (três tentativas) e, ao lado de Elano, o que mais sofreu faltas (cinco para cada um). Nas suas duas melhores chances de gol, o santista viu diante de si um Rogério em tarde inspirada.
O atleta saiu do Morumbi sem dar entrevistas, mas Ricardinho resumiu o desânimo. "É difícil assimilar uma derrota como essa, quando poderíamos ser líderes, mas tem dia que é assim, e você não consegue desenvolver tudo aquilo que pode", disse. (EAR E MDA)

Texto Anterior: Santos vê azar na 17ª cabeçada
Próximo Texto: O personagem: Festejado, Lugano comete só uma falta no clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.