São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tardelli é afastado e perde o Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Diego Tardelli foi afastado por tempo indeterminado do São Paulo por ter faltado ao treino de domingo pela manhã, e, segundo o presidente do time, Marcelo Portugal Gouvêa, está fora do Mundial de clubes após ter declarado estar insatisfeito.
"Nós não vamos levar para Tóquio um jogador que não comparece aos treinos. Com relação a querer ficar ou não no São Paulo, ele é um profissional e tem que seguir as normas", disse Gouvêa.
Segundo o diretor de futebol Juvenal Juvêncio, na quinta-feira ele voltou a ser pivô de uma confusão, que envolveu até helicóptero. "Ele tentou pousar no CT, mas a gente não deixou. Ele acabou descendo no vizinho [Nacional], que não gostou", falou o dirigente.
O superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, explicou a situação e falou que o maior problema de Tardelli foi ter se apresentado após o horário.
"Ele foi à festa da namorada, perdeu o horário, passou mal e não apareceu no treino. Seguramente, tomou algo a mais", disse o dirigente na TV Record.
Para se defender, o atacante alegou que estava sendo bode expiatório, mas foi interrompido de forma contundente por Cunha.
"O Sanchez [José, médico] o examinou, e ele sabe disso."
"Quando o examinei, ele estava passando mal, não embriagado. Disse que tinha comido churrasco e bebido na noite anterior. Não perguntei quanto, mas pareceu uma quantidade normal. O problema foi ele ter se atrasado", disse Sanchez. (EAR E TA)


Texto Anterior: Clássico tem um "segurança" para 15 torcedores
Próximo Texto: Basquete: Em 3 dias, atleta da seleção descobre gravidez e dá à luz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.