São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RIO DE JANEIRO

Pela 1ª vez no Engenhão, Vasco e Fla ficam no 1 a 1 em jogo confuso

DO RIO - Ao atuarem pela primeira vez no Engenhão, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1, em jogo confuso em campo e tranquilo fora dele.
O rubro-negro carioca teve as principais chances do jogo e pressionou o Vasco, que atuou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos.
O zagueiro Dedé foi expulso após entrada em Willians. Isso gerou protestos veementes, quase agressivos, dos vascaínos com o árbitro Gutemberg Fonseca. O técnico PC Gusmão também teve de sair de campo por reclamações contra o juiz.
Com igualdade de jogadores, o clássico foi equilibrado no primeiro tempo.
Dominante no início, o Vasco marcou com Cesinha, aos 27min desta etapa, após falha da zaga rubro-negra.
Melhor na segunda etapa e com três alterações de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo empatou quando tinha um a mais. Aos 35min, Marquinhos cruzou, e o meia Renato, com um desvio de cabeça, encobriu o goleiro Fernando Prass.
Não houve confrontos entre torcedores no estádio. A Polícia Militar pôs 800 homens na segurança do jogo, e reservou alas diferentes do Engenhão para a entrada das duas torcidas. O duelo teve 26.006 presentes, com 21.519 pagantes. A renda foi de R$ 575.820.


Texto Anterior: Minas Gerais: Cruzeiro toma 4 gols em clássico e deixa ponta
Próximo Texto: Rio Grande do Sul: Grêmio fica duas vezes à frente no placar, mas cede empate ao Inter
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.