UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Geninho, situação é igual a do último jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Temos de encarar esse jogo da mesma maneira como fizemos contra o União São João. A situação é semelhante." Estas foram as palavras de Geninho a respeito do favoritismo corintiano no jogo de hoje e da vantagem de poder empatar com o Barbarense para chegar às semifinais do Paulista.
Para exemplificar a maneira como quer que sua equipe se comporte diante do adversário, Geninho citou a goleada (4 a 1) aplicada sobre o União São João, no último domingo: "Naquele jogo também precisávamos apenas empatar para nos classificarmos, mas fomos para cima e vencemos."
Entre os jogadores, o único que admitiu o favoritismo corintiano foi Vampeta: "Ninguém está desmerecendo o Barbarense, mas nós também queremos ganhar."
O Barbarense terá a estréia do técnico Ivo Secchi. Ele substituirá Paulo Comelli, que acertou sua ida para o Marília, equipe que disputará o "Torneio da Morte".
A pedido dos clubes o horário do jogo passou das 21h para as 20h30.
O vencedor deste jogo pega nas semifinais São Caetano ou Palmeiras. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: "Invertido", Corinthians tenta manter regularidade
Próximo Texto: Decisão sobre a TV do Paulista sai após a final
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.