São Paulo, domingo, 26 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos sofre com lista de 10 jogadores pendurados

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos que posar para os fotógrafos amanhã, na Vila Belmiro, dificilmente será o mesmo da sonhada foto do título no outro domingo, no Pacaembu.
Dez jogadores, sendo quatro titulares, estão pendurados com dois cartões amarelos.
Um deles é o goleiro Fábio Costa, um dos destaques do time nas duas partidas semifinais diante do Palmeiras.
Mais preocupante ainda é a situação da dupla de zaga titular formada por Fabiano Eller e Fabão, ambos na lista. "Se tiver de fazer a falta e tomar o cartão, vou fazer", afirmou Fabão, que terá a tarefa de parar Ronaldo.
Outro que poderá não figurar na possível foto do título é o meia Madson, um dos mais elogiados por Vagner Mancini nos triunfos sobre o Palmeiras.
Quem também soma dois amarelos é Pará, lateral que poderá atuar amanhã improvisado no meio-campo ao lado de Germano, já que Roberto Brum, suspenso, e Rodrigo Souto, lesionado, não vão jogar.
Completam a lista os reservas Bolaños, Lúcio Flávio, Molina, Róbson e Roni.
A boa notícia é que a equipe é uma das que mais respeitam o "fair play". Comete 17,7 faltas, em média, por duelo, segundo o Datafolha. A má é que, mesmo assim, o Santos dificilmente escapa dos cartões. É o sexto time mais advertido, com 62 amarelos em 21 partidas (média de quase três por jogo). (RC)


Texto Anterior: Mancini "bate de frente", mas cultiva imagem de sorrisos
Próximo Texto: Final renova idade e figurino de treinadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.