São Paulo, domingo, 26 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Árbitro é elogiado por revista

da Reportagem Local

Mills Lane atraiu a atenção do público após desqualificar Mike Tyson na revanche com Evander Holyfield, no ano passado, pelo título dos pesos-pesados, e chegou a integrar uma lista das "100 melhores pessoas do mundo".
A lista, uma espécie de homenagem a pessoas queridas pelos norte-americanos, foi publicada em recente edição da revista "Esquire", especializada em moda e comportamento.
Segundo a publicação, as pessoas citadas no artigo de um modo ou outro "fazem nossas vidas mais ricas, leves ou felizes. O mundo passa a ser um lugar melhor para se viver pelo simples fato delas existirem".
"Foi o máximo ser incluído nessa lista, ao lado de pessoas tão importantes e famosas", comemorou o árbitro, que, na época da revanche entre Tyson e Holyfield, pelo título da AMB (Associação Mundial de Boxe), também trabalhava como um juiz de direito. "Acho que, após a luta, o público notou que sou um cara simples, mas que não se acovarda quando é preciso fazer o que é certo."
Entre as celebridades citadas na lista estão Muhammad Ali, ex-campeão dos pesos-pesados, Nelson Mandela, presidente da África do Sul, Dr. Jack Kevorkian, que auxilia pessoas a cometer eutanásia, o Dalai Lama, líder espiritual, os diretores cinematográficos Martin Scorcese e Jodie Foster, Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, e o irmão do Unabomber, que delatou o terrorista. (EO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.