São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Saltinho" dá identidade a americanas

DA SUCURSAL DO RIO

As norte-americanas surpreenderam no modelito durante o Pan. Ao final de cada jogo, muitas chamavam a atenção pelas sandálias de salto alto, peça que não compõe o guarda-roupa das brasileiras.
O time dos EUA é formado basicamente por universitárias. Todas têm até 20 anos e costumam deixar a Vila do Pan para passear pelo Rio.
"Preferimos os tênis, que são mais confortáveis. Além disso, temos que ficar sempre com o uniforme da delegação. Fica difícil usar um saltinho aqui", disse Aline Pellegrino.
Em campo, o técnico Jorge Barcellos proibiu o "salto alto" no time. Na segunda, ele disse que o Brasil teve dificuldades para vencer o México devido ao excesso de firulas.
A seleção venceu cinco jogos, sendo quatro por goleada, e a goleira Andréia ainda não sofreu gol. "O máximo que fiquei na minha carreira foram três partidas sem tomar gol", disse ela, que deve jogar na Europa após Pan. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Brasil x EUA é ditado por contrastes culturais
Próximo Texto: Vôlei: Seleção joga semifinal com "gostão" de revanche
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.