São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTSAL

Sem brilhar, seleção ganha do Paraguai e chega à semifinal

DA SUCURSAL DO RIO

Sem conseguir dar espetáculo, a seleção venceu, com dificuldades, o Paraguai, por 2 a 0, na manhã de ontem, no Riocentro. Com o resultado, o time de Falcão garantiu vana na semifinal do torneio.
Amanhã, a seleção precisa ganhar da Costa Rica para disputar a medalha de ouro. Na outra partida, o Paraguai enfrentará a Argentina.
Mesmo sem jogar bem nas três partidas iniciais, os brasileiros são favoritos ao título da competição. Os gols da vitória foram marcados por Marquinhos e Gabriel.
O pivô Lenílson dificilmente disputará o restante do Pan. Ele sofreu uma contusão muscular durante o jogo. O jogador é um dos destaque da competição.
A quadra de borracha é a justificativa dos brasileiros para a atuação fraca no Rio. Eles alegam que o jogo fica lento. O piso preferido dos jogadores é a madeira.
O torneio no Rio deverá ser a primeira e última edição do esporte no Pan. O presidente da Odepa, Mário Vázquez Raña, não esconde sua antipatia pelo futsal. (SR)


Texto Anterior: Softbol: Após finalmente estrear, time perde e é eliminado
Próximo Texto: Pólo: Final faz treinador largar até o cigarro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.