São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SALTOS ORNAMENTAIS

Prata em 2003, Veloso leva bronze na plataforma de 10 m

ITALO NOGUEIRA
DA SUCURSAL DO RIO

Após reclamar do piso do Parque Aquático Maria Lenk e trocar de técnico a dois meses do Pan, Juliana Veloso, 26, conquistou ontem o bronze na plataforma de 10 m. Ela foi prata na prova em Santo Domingo, em 2003.
"Senti que tive problemas técnicos, que poderia ter acertado mais. Mas alcancei o meu objetivo. Acho que me superei", disse a atleta.
A mexicana Paola Espinosa conquistou o ouro, e Haley Ishimatsu, dos EUA, ficou com o segundo lugar.
Juliana executou bem os saltos mais difíceis, mas pecou em detalhes nos mais fáceis. "Em alguns saltos, coloquei muita energia na saída. Em outro, fiquei com medo e abri insegura", disse.
O público se manteve em silêncio na maioria dos saltos. A torcida passou a vaiar Ishimatsu a partir da quarta apresentação, quando ela se distanciou das outras atletas.
No trampolim sincronizado de 3 m, Cassius Duran e César Castro ficaram na última colocação. "Individualmente, executamos muito bem os saltos. Faltou o sincronismo", afirmou Duran.


Texto Anterior: Lutas: Inédita, prata vem com uma vitória só
Próximo Texto: Boxe: Empresa admite ter organizado deserções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.