São Paulo, sábado, 26 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pequenos se apegam nos "brazucas"

DA REPORTAGEM LOCAL

Barcelona e Real Madrid esbanjam brasileiros em seus elencos, mas são vários os times de menor expressão que agora usarão força nacional na liga espanhola.
O atacante Rafel Sobis, 21, destaque do Internacional na Libertadores, definia até ontem os últimos detalhes de sua transferência para o Racing de Santander.
O Nástic, caçula da primeira divisão, tirou o também atacante Gil, 25, do Cruzeiro.
O time mineiro também negociou o atacante Alecsandro, 25, com o Betis, agora sem Ricardo Oliveira. O Celta contratou o lateral George Lucas, 19, que defendia o Grêmio. O time galego também fechou com o atacante Nenê, 25, que jogou pelo Alavés na temporada passada.
O Espanyol ficou com o volante Jônatas, 24, estrela do Flamengo na Copa do Brasil.
Um time pequeno da Espanha que decidiu apostar em um brasileiro mais veterano foi o Levante. Acertou com o lateral-direito Zé Maria, 33, que vinha defendendo a Inter de Milão.
Alguns ""brazucas" mais antigos na liga podem mudar de país ainda. Júlio Baptista, do Real Madrid, tem proposta do Tottenham. 0 (RBU)


Texto Anterior: Barcelona e Real põem "vovôs" em alta no Espanhol
Próximo Texto: Desistência do Milan deixa Ronaldo no Real
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.