São Paulo, domingo, 26 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"A torcida vê quem corre" afirma Felipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Irritado com a derrota para o Cruzeiro no Pacaembu, o goleiro Felipe afirmou que a equipe deve ter "vergonha" e insinuou que há companheiros que não estão se esforçando.
"Tem que ter vergonha. A torcida vê quem tá querendo [jogar]. Mais uma vez os decepcionamos", desabafou o camisa 1.
"Eu não sei se está faltando vontade. Qualquer declaração agora pode dar problema, mas a torcida vê quem está correndo e quem não está", disse Felipe, ovacionado pela torcida ao lado de Vampeta.
"Eu fico feliz que eles [torcedores] reconhecem o meu trabalho, mas é duro sair daqui levando três gols. Eu não consigo fazer gol, e cada um faz o que pode", acrescentou o goleiro.
O lateral-esquerdo Gustavo Nery procurou minimizar as declarações do colega. "Pelo fato da derrota, de estar com a cabeça quente, às vezes as pessoas falam sem pensar. Mas é claro que temos que procurar melhorar", falou.
Com exceção de Felipe e de Vampeta, os outros jogadores foram criticados. Mas os torcedores pediram, especificamente, as saídas de Edson e Wilson.
"Eu considero as vaias normais. Futebol é assim mesmo. Aqui tem que agüentar a pressão senão você não pode jogar", falou Edson, que foi substituído por Moradei e saiu vaiado.
O Corinthians volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta, contra o Atlético-MG, em Minas. Por ora, o comando está nas mãos de José Augusto, técnico do time B. E domingo tem o clássico contra o Santos, marcado para o Pacaembu.0 (EAR)

Texto Anterior: Tática corintiana abre "sacola"
Próximo Texto: São Paulo testa o fôlego contra algoz de paulistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.