São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos testam folga contra rival cansado

DA REPORTAGEM LOCAL

Diante de um adversário que não teve folga no meio da semana, os são-paulinos tentarão justificar o belo descanso antes da partida de hoje. A equipe jogou pela última vez no domingo passado, quando venceu o Guarani por 2 a 1. Depois, Oswaldo de Oliveira evitou trabalhos puxados.
Os são-paulinos treinaram só uma vez por dia, com vários titulares poupados, folgaram na segunda-feira e participaram de um churrasco na quarta, no CT.
Enquanto isso, a Lusa mal teve tempo para respirar. Bateu o Santos no sábado e o Guarani na quarta. Além das vitórias, teve a felicidade de repetir o mesmo time, em meio a tantas contusões no torneio. "Vou soltar um rojão por manter a equipe-base e ainda ter o banco de reserva completo", disse o técnico Edu Marangon.
No São Paulo, Ricardinho, Kaká, Reinaldo, Luis Fabiano e Maldonado foram poupados para se recuperar de contusões.
A estratégia não funcionou com Luis Fabiano e Kaká, que serão avaliados hoje de manhã. Jorginho e Jean, suspensos, serão substituídos, respectivamente, por Gustavo Nery e Ameli. (RP E RB)



Texto Anterior: O Primeiro Confronto: Boy da Mooca encara emergente
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras é melhor lanterna da era do rebaixamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.