São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

GP coreano é o mais demorado em 5 décadas

DA ENVIADA A YEONGAM

Após meses de incerteza sobre a capacidade do circuito de Yeongam de receber a primeira prova de F-1 na Coreia do Sul, a corrida de anteontem entrou para a história como a mais demorada dos últimos 50 anos.
Fernando Alonso, o vencedor, completou a prova em 2h48min20s810. Antes disso, a corrida mais demorada era a de Indianápolis (EUA), no Mundial de 1960.
Na ocasião, Jim Rathmann, da Watson, precisou de 3h36min11s36 para completar as 200 voltas.
E, apesar de interrupções e entradas do safety car anteontem, a organização classificou a prova de Yeongam como um sucesso.
"Faremos o melhor possível para arrumar tudo o que não funcionou neste ano e estarmos perfeitamente prontos na temporada que vem", declarou Chung Yung-cho, da Kavo, responsável pela organização.
Alguns dos problemas deste ano foram a falta de vagas em hotéis, o trânsito ruim e, devido à chuva, a lama em torno do pista. (TC)


Texto Anterior: Alonso só decola após marmelada
Próximo Texto: Abu Dhabi abre amanhã a "Disneylândia" da Ferrari
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.