UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos diz que rival é favorito

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pensa desde o apito final no ABC no seu próximo rival, o arquiinimigo Corinthians.
"Não estou jogando a responsabilidade para eles, mas o Corinthians é o favorito, afinal, o Parreira deixou uma equipe bem armada, e o Geninho deu uma boa sequência", disse o goleiro Marcos, um dos destaques do time.
Para piorar, o clube não contará com o expulso Claudecir, seu volante artilheiro, e pode ficar também sem o meia Pedrinho, que se recupera de contusão no joelho.
Mesmo assim, a motivação é vingar os constantes gritos das torcidas rivais de "ão, ão, ão, segunda divisão".
"Se tivesse essa vontade, o time não tinha caído para a segunda divisão." Assim o volante Magrão definiu o que fez o Palmeiras superar por 2 a 0 um time que vinha de seis vitórias consecutivas.
O Palmeiras enfrenta o Corinthians, em jogo previsto para a Quarta-Feira de Cinzas, em busca do estrelismo perdido que tanto seus jogadores reclamam. Esse brilho pode vir com Thiago Gentil, que desequilibrou ontem.
O técnico palmeirense, porém, preferiu não destacar o atacante. "Quem venceu foi um time determinado, que mostrou que é possível ganhar com nove jogadores. Não foi só o Thiago Gentil", declarou Jair Picerni.
O time, agora, sonha alto. "Vamos chegar o mais longe possível no Paulista, seja contra quem for", afirmou um confiante Marcos. (LC E RB)


Texto Anterior: "Compadres" de matriz e filial se confundem
Próximo Texto: Futebol: Canhoto, Corinthians avança no Paulista
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.