UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho veta tema Palmeiras no vestiário

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Geninho, do Corinthians, tentou tirar rapidamente seus jogadores do vestiário do Pacaembu para que não falassem do adversário da equipe nas semifinais. Àquela altura, o Palmeiras vencia o São Caetano por 1 a 0 e ainda não estava confirmado como rival dos corintianos no próximo mata-mata do Estadual.
Os que não conseguiram escapar, como Jorge Wágner, disseram que o time terá de ter cuidado porque o rival está "ferido". "Eles estão buscando um título para apagar a imagem do rebaixamento do ano passado", disse o atleta corintiano.
Geninho evitou falar do rival. Preferiu falar de seu time. "Já estamos usando bem melhor nossa velocidade. O time está se ajustando", falou o técnico.
Mesmo com um time mais veloz, a vida corintiana poderia ter sido mais fácil ontem não fosse a péssima pontaria de seus jogadores. Ontem, os corintianos tiveram seu pior aproveitamento em finalizações no Estadual. Somente 4 das 22 finalizações foram em direção ao gol de Cristiano. Um acerto de apenas 18% -a média corintiana era de 36% antes da partida de ontem.
Curiosamente, dois dos melhores atletas do time no jogo, Kléber (três arremates errados, sendo um na trave) e Jorge Wágner (cinco errados), foram os que mais contribuíram para o péssimo aproveitamento.


Texto Anterior: Futebol: Canhoto, Corinthians avança no Paulista
Próximo Texto: Futebol: São Paulo e Santo André fazem hoje o segundo ato
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.