UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Kaká, time cogita o empate

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo de hoje é importante, mas a reabilitação total de Kaká é mais. O jogador foi vetado da partida contra o Santo André porque não se recuperou completamente das dores na coxa direita.
"A contusão do Kaká é consequência, entre outras coisas, do fato de ele não ter feito pré-temporada. Além disso, a carga psicológica que o Kaká sofre, por causa da responsabilidade que assume e por causa do assédio, também o prejudica", disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que colocará Reinaldo no lugar do meia.
Itamar e Luis Fabiano formarão a dupla de ataque. O último prometeu empenho para que o São Paulo, que não vence há duas rodadas, se classifique ganhando. Mas com um adendo: "O regulamento está do nosso lado, e podemos usá-lo. Não podemos errar, porque senão a gente morre".
O treinador são-paulino, que terá os retornos do zagueiro Jean e do volante Maldonado, também lembrou que um 0 a 0 trará satisfação. "O São Paulo quer ganhar, mas o empate é suficiente para classificar. Será bom."
Para que o seu time não cometa os mesmos erros que possibilitaram ao Santo André a igualdade no domingo, o treinador brincou.
"No caso do primeiro gol [do Santo André], houve um erro de arbitragem. Quanto ao segundo, o Jean está voltando para a zaga."
No empate do time do ABC, o zagueiro Júlio Santos, em uma falha grotesca, deu a bola de graça para o ataque adversário.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo e Santo André fazem hoje o segundo ato
Próximo Texto: Santista espera ajuda do Santos para avançar
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.