São Paulo, domingo, 27 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube supera o trio de ferro na bilheteria

DA REPORTAGEM LOCAL

Além da terceira vitória consecutiva, a mudança da Vila Belmiro para o Pacaembu fez bem aos cofres do Santos e estabeleceu a melhor marca de um mandante contra um time de fora da capital paulista no Brasileiro, superando Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
O clube obteve o público de 20.713 pagantes e uma arrecadação de R$ 315.979 contra o Guarani.
Até ontem, o maior público do Santos em casa neste Brasileiro havia sido 10.788, na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro -ou seja, quase a metade. A média de público do Santos na Vila no Nacional é de 6.999 pessoas.
Com exceção do clássico Corinthians x Palmeiras, que teve quase 29 mil pagantes, nenhum jogo do Nacional em São Paulo teve tanta gente como o de ontem, nem mesmo o clássico São Paulo x Corinthians.
A torcida do Santos ocupou quase a totalidade das arquibancadas do Pacaembu, com poucos clarões visíveis. A única exceção era um pequeno espaço reservado à torcida do Guarani, à esquerda do tobogã -o setor esteve fechado ontem.


Texto Anterior: Santos vence e confirma boa fase pós-Libertadores
Próximo Texto: Futebol: Euro vê mais precisão e gols do que a Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.