São Paulo, sábado, 27 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pressionada", equipe enfrenta Santos

DA REPORTAGEM LOCAL E
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Corinthians vai jogar completo hoje, às 15h30, na Vila Belmiro, quando enfrenta o Santos em amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro-2002.
Após a derrota na última quarta-feira para o Jundiaí por 3 a 1, o time do Parque São Jorge sofreu pressão da diretoria para o jogo contra o rival de hoje.
"Vocês não podem perder nem amistoso", disse aos atletas o presidente do clube, Alberto Dualib.
Do lado santista, a novidade será o meia-atacante Robinho, 18. Destaque do time ao entrar durante a vitória por 2 a 1 no jogo-treino de anteontem contra a Ponte Preta, ele ocupará a vaga do recém-contratado Fabiano Souza, 27, o mais velho do Santos.
Além de Robinho, outros cinco jogadores escalados como titulares pelo técnico Emerson Leão são oriundos das categorias de base: André Luis, Preto, Paulo Almeida, Elano e Diego.
Dos seis reforços contratados desde o mês passado, somente três começarão a partida (o goleiro Júlio Sérgio, o lateral Maurinho e o atacante Alberto). O zagueiro Bernardi está machucado. Fabiano Souza e o volante Alexandre ficarão no banco de reservas.
O Santos ainda tenta obter mais um reforço -um meia "experiente" para comandar os novatos. O técnico Leão também conta com a volta do meia Robert e do lateral Rubens Cardoso, emprestados ao São Caetano. O clube colocou à venda 10 mil ingressos, mas espera a presença de 7.000 pessoas. As entradas custam R$ 5.



Texto Anterior: Federação oferece dinheiro para Corinthians ampliar "Fazendinha"
Próximo Texto: Futebol - José Geraldo Couto: Tudo azul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.