São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam diz que "remédio" fez bem a Pedrinho

DA SUCURSAL DO RIO

Após a apresentação de gala de Pedrinho, o técnico Estevam Soares afirmou que não se arrepende de ter punido o meia palmeirense.
"O afastamento do grupo fez bem a ele. Estou convencido de que o que fizemos foi certo. Mexemos com o atleta", disse ele, que chamou o jogador de "craque".
No vestiário, Estevam afirmou que ficou feliz com o abraço dado por Pedrinho, 27, na comemoração do primeiro gol. "Sinto felicidade. Foi um remédio amargo, mas funcionou. Ele estava sem força física. Neste período, ele pôde trabalhar esta parte. Hoje [ontem], foi um jogador bem mais forte. Quero deixar claro que os méritos maiores são dele."
Pedrinho só tomou conhecimento de sua escalação ontem no hotel. "Fiz uma reunião com ele e o Élson. Os dois não estavam se relacionando bem, mas deixamos tudo resolvido. Foi muito interessante a reunião. Só depois deste encontro é que o Pedrinho tomou conhecimento da sua escalação no jogo", disse o treinador.
Estevam confirmou a escalação de Pedrinho na partida contra o São Caetano, na quarta-feira, no Parque Antarctica. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Apoio de rival ajuda goleada do Palmeiras
Próximo Texto: Aos cacos, Corinthians vence no fim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.