São Paulo, domingo, 27 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola confirma diálogo com F-1

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de Bernie Ecclestone, homem-forte da F-1, dizer que estava negociando com Chris Pook para comprar parte das ações da Cart, agora foi a vez de o dirigente da Indy confirmar as conversas.
Na Austrália, o presidente da entidade afirmou que ainda não há nada de concreto para fazer da Indy uma categoria-escola da F-1, mas que a possibilidade existe.
"Estamos no negócio do automobilismo. Bernie Ecclestone também está. Ele tem alguns desafios. Nós temos desafios também. Acho que a melhor solução é conversar", afirmou Pook.
Além disso, os dirigentes tentam trazer novidades para a categoria. Cogitou-se a hipótese de Jacques Villeneuve retornar aos EUA. Craig Pollock, empresário do canadense, também estuda a possibilidade de criar um time.
Alex Yoong, malaio que correu na Minardi neste ano, Jan Magnussen, ex-parceiro de Rubens Barrichello na Stewart, e Ricardo Zonta, ex-BAR, também são cotados para a Indy em 2003. (TC)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Para Penske, categoria deve acabar em 1 ano
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Futebol para crianças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.