São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói, Anderson evoca tradição gaúcha em final

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM RECIFE

Autor do gol e um dos heróis do Grêmio, o meia-atacante Anderson era um dos mais emocionados na saída de campo. "Estavam tentando prejudicar os times do Sul novamente. Mas não conseguiram. Expulsaram quatro jogadores. O Grêmio tem tradição. O Grêmio é grande", dizia, berrando.
O goleiro Galatto, que defendeu o segundo pênalti e abriu o caminho para a vitória, disse que o resultado final foi justo. "Aquele pênalti não existiu. Quando vi que a bola tinha saído, comecei a gritar com meus companheiros. Eu sabia que sairíamos vitoriosos", declarou, cercado por jornalistas.
O técnico Mano Menezes fez questão de abraçar cada um de seus atletas. "Foi a consagração do nosso trabalho. Essa equipe merecia o título", disse.
Mano também disse que nunca conquistou um título tão emocionante. "Quando tudo parecia estar perdido, nossos jogadores mostraram raça. Esse é um dia para entrar para história do futebol."
Do lado do Náutico, ninguém encontrava explicação para o que aconteceu. O meia Danilo tentou resumir. "A única coisa que podemos fazer é pedir desculpas à torcida do Náutico. O Todo o time falhou."

Texto Anterior: Futebol: "Milagre" gaúcho e confusão encerram a B
Próximo Texto: Santa Cruz lota estádio e exalta Pernambuco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.