UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTATÍSTICA

Jogo escancara fracasso da fase nas bilheterias

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma vaga nas semifinais. Tempo quente e sem ameaça de chuva. O horário, segundo a federação, preferido da torcida. Nada disso foi capaz de evitar que as quartas-de-final do Paulista fossem um fiasco de público -nenhum dos quatro jogos teve mais de 10 mil pagantes.
Quando se compara os jogos de Corinthians e São Paulo com o que aconteceu com esses clubes no Campeonato Brasileiro-2002 fica escancarada a falta de prestígio do Estadual.
Anteontem, o Corinthians jogou para 8.399 torcedores no Pacaembu contra o União Barbarense. Em 2002, mesmo podendo perder por quatro gols para o Atlético-MG, o time levou 23 mil fãs ao Morumbi pelas quartas do Nacional.
Pior aconteceu com o São Paulo. No jogo de ontem, contra o Santo André, apenas 7.934 pessoas pagaram ingresso. Nas quartas do Brasileiro, mesmo depois de uma forte chuva, 65 mil entradas para o jogo contra o Santos foram vendidas.


Texto Anterior: "Vilão" faz 3, e São Paulo avança
Próximo Texto: Torcida se irrita ao ver herói sair
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.