UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida se irrita ao ver herói sair

DA REPORTAGEM LOCAL

Perfeito nas finalizações. Eficiente nos desarmes. Herói da classificação são-paulina às semifinais do Paulista. Ainda assim, Itamar conseguiu atrapalhar o técnico Oswaldo de Oliveira.
Segundo o Datafolha, o atacante tentou três finalizações: a bola entrou nas três vezes. O jogador desarmou mais do que a média dos atacantes são-paulinos -quatro vezes. "Rei da noite eu não fui, mas ajudei bastante", disse.
O ex-palmeirense ainda provocou o seu ex-time, ao admitir ter imitado, de quatro no gramado, a célebre comemoração de Viola, ex-Corinthians, e levou a sua nova torcida à loucura. "Foi um cachorrinho", dissimulou, rindo.
Tudo ia bem até que Oswaldo de Oliveira, depois da expulsão de Maldonado, resolveu substituí-lo por Júlio Baptista. "Burro, burro", ecoou no vazio Morumbi. Acostumado com as cobranças, Oliveira preferiu festejar a classificação da equipe a comentar as vaias que recebeu. "Estou bastante satisfeito com o meu time." (MR)


Texto Anterior: Estatística: Jogo escancara fracasso da fase nas bilheterias
Próximo Texto: Empate assegura vaga à Portuguesa Santista
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.