UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota abate velha guarda do São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

Frustrado pela eliminação para o Palmeiras no Paulista, na única partida que perdeu no torneio, o São Caetano se reapresentou ontem em clima de tristeza.
Os atletas, que agora passam a se dedicar apenas à Copa do Brasil, fizeram somente uma corrida em volta do campo e foram logo dispensados.
Um dos jogadores mais abatidos pela derrota para o time de Jair Picerni era o zagueiro Serginho, veterano na equipe.
"Para os jogadores que estão chegando agora, essa foi a primeira eliminação. Mas para quem está aqui há muito tempo, como eu, o Dininho, o Sílvio Luiz, a derrota foi bem dolorida."
O técnico Mário Sérgio não apareceu ontem em São Caetano. Na noite de anteontem, após a derrota, ele afirmou que o São Caetano perdeu porque se desesperou com o primeiro gol palmeirense.
"Perdemos o jogo no primeiro tempo, quando fomos muito superiores e tivemos muitas chances", afirmou o treinador, que acha que sua equipe perdeu o controle após Thiago Gentil ter aberto o placar para o Palmeiras.
Pela Copa do Brasil, a equipe do ABC enfrentará o Botafogo-RJ, de Levir Culpi, no dia 14 de março.


Texto Anterior: Antes de rival, Corinthians teme Carnaval
Próximo Texto: Seleção vai ao Bahrein e vira arroz-de-festa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.