São Paulo, domingo, 28 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com ingressos mais caros e sem o camisa 7, público pode decepcionar

DO ENVIADO A SANTOS

Lamentado pelo treinador e pelo presidente santista, o desfalque de Robinho deve refletir, também, fora de campo.
Sem o craque, a presença do público no clássico deve cair. Até sexta, segundo a a diretoria do Santos, pouco mais de 6.000 bilhetes haviam sido vendidos -a carga total é de 17.200.
Ocorre que o Santos aumentou drasticamente o preço dos ingressos -arquibancadas passaram de R$ 30 para R$ 80- sem contar com a ausência de Robinho. Marquinhos deverá ser seu substituto.
"A capacidade do Robinho nem precisa ser citada. A ausência dele ocorre em momento inoportuno. Claro que gostaríamos de contar com o atleta, mas, mesmo sem ele, teremos uma equipe bastante competitiva", disse o técnico Dorival Jr., repetindo o discurso do presidente, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. "Robinho não joga, mas confio no elenco."
Para o lateral-esquerdo Léo, o clássico fica mais "pobre" sem o camisa 7. "Poderia haver o tão aguardado confronto dele com o Ronaldo, a gente sabe como seria bacana. A ausência dele acaba empobrecendo um pouco o clássico", disse o jogador, um dos algozes do Corinthians no título brasileiro de 2002, ao lado de Robinho.
"Naquele jogo, fiz o gol mais importante da minha carreira, por tudo aquilo que estávamos passando, pelo tempo sem conquistar nenhum título", completou o lateral. (LR)


Texto Anterior: Vila vê duelo de ataque santista e defesa de Mano
Próximo Texto: Mesmo com um atacante a menos, Dorival Jr. promete time ofensivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.