São Paulo, quarta-feira, 28 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

"Pela 1ª vez em bastante tempo recebo em dia"

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Sérgio Manoel, 32, destaque do líder Figueirense neste início de Brasileiro -marcou dois dos quatro gols do time e deu passe para outro-, diz que escolheu o Estado pela tranqüilidade, pelos salários sem atraso e pelo bom clima da capital catarinense.
"Não há nada melhor do que morar em Florianópolis e ainda receber por isso, em dia", diz. "Não saio daqui de jeito nenhum, só para o exterior. Santa Catarina é maravilhoso. Aqui tenho boas condições de trabalho e qualidade de vida", diz o meia, ex-Santos e Botafogo, que jogou a Taça Guanabara de 2004 pelo Madureira e a Série B de 2003 pela Portuguesa.
Sérgio Manoel fala que a organização é o principal ponto a favor dos clubes catarinenses.
"O trabalho aqui é muito sério. Pela primeira vez em bastante tempo consigo receber em dia", diz. "Para mim não está sendo surpresa esse pulo na frente dos clubes daqui. Eles têm muita estrutura", diz.
O meia, no entanto, afirma não se iludir com o bom começo de campeonato de seu clube. "O Brasileiro está só começando. É verdade que temos um bom time e é claro que entramos no campeonato com o sonho de ganhar, como todo mundo. Mas vamos devagar, com calma", diz. (MVM E TA)


Texto Anterior: Futebol: SC renega fama de perdedor no Nacional
Próximo Texto: Descontraído, Santos busca no Sul superar líder e convencer torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.