São Paulo, quarta-feira, 28 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volante diz que marcará rivais "no cangote"

DA REPORTAGEM LOCAL

A habilidade de Roger, Ramon, Edmundo e Romário não assusta o volante Alexandre, do São Paulo, que diz ter a receita para se sair bem no confronto contra o Fluminense, no Morumbi.
"Vou ter que ficar no cangote deles. A marcação tem que ser em cima para a gente poder levar vantagem."
O volante do São Paulo diz preferir marcar jogadores com as características das principais estrelas do rival.
"Eu prefiro marcar jogadores habilidosos do que rápidos", disse Alexandre. "Quando o cara trabalha mais a bola, você tem que chegar primeiro na jogada. Isso é melhor do que ficar correndo atrás do adversário. Prefiro enfrentar jogadores como o Roger ou o Ramon", completou.
A missão de anular o atacante Romário na área não deve ficar a cargo de um jogador especial. De acordo com Fabão, companheiro do centroavante nos tempos de Flamengo, o segredo é não deixar a bola chegar.
"O Romário não é de se movimentar, mas sempre procura ficar livre", analisou o zagueiro. "Não podemos deixar ele dar aquelas arrancadas, porque aí fica difícil de segurar. Mas todo o cuidado será tomado. Se ele cair pela direita, eu fico nele. Pelo outro lado, vai ser o Rodrigo", concluiu. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Sem Luis Fabiano, Cuca usa "polivalentes"
Próximo Texto: Corinthians tenta encerrar jejuns
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.