São Paulo, quinta, 28 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu irrita treinador e passa a ser alvo de broncas

dos enviados a Ozoir-la-Ferrière

O lateral-direito Cafu tem sido o maior alvo de broncas do técnico Mario Zagallo, tanto nos treinos táticos como no coletivo realizado ontem em Ozoir-la-Ferrière.
Zagallo chegou a se irritar com a dificuldade que o jogador tem em assimilar o esquema tático. Foi por causa disso que Zagallo fez a única interrupção no coletivo.
O técnico quer que ele volte rapidamente para a defesa e que fique na mesma linha dos zagueiros Júnior Baiano e Aldair.
Cafu insiste em se adiantar para tomar a bola, deixando um buraco atrás de si. Quando volta do ataque, faz isso lentamente, obrigando o volante César Sampaio a cobrir a sua posição.
"Eu pedi para o Cafu abrir mais para a lateral. Assim, quando o time recuperar a bola e ele puder apoiar o ataque, vai ter um grande espaço. Vai poder jogar como um verdadeiro ponta", disse Zagallo.
Depois da "bronca" do treinador, Cafu passou a ser mais ofensivo no ataque. Aos 21min, fez uma ótima jogada, indo até a linha de fundo e cruzando na pequena área adversária. Porém nenhum atacante conseguindo completar o cruzamento. (MD, AGz e JCA)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.