São Paulo, sábado, 28 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

Porta de entrada

A venda de ingressos entrou no rol dos focos da CPI do Pan na Câmara do Rio. "É o ponto fraco do evento", diz o vereador Eliomar Coelho (PSOL), que vai presidir a comissão. Outros vereadores do grupo, criado, mas ainda não instalado, receberam cópia da denúncia entregue ao Ministério Público pela Ingresso Fácil. A empresa alega falhas na licitação para a comercialização dos bilhetes. Os vereadores devem convocar membros do Co-Rio para explicar casos de ingressos duplicados e de assentos numerados inexistentes.




Telepatia. A Olympikus diz que mandou os uniformes da seleção de basquete no Pan no tamanho encomendado. O problema, segundo a fábrica, é que o COB estimou as medidas dos atletas, porque a confederação perdeu o prazo de entrega da relação. Não deu certo. Mas a firma diz ter feito os reparos necessários.

Promessa... Edgard Ferraz de Oliveira, presidente da confederação de caratê, que prometera entregar à Folha sua carta de demissão caso o time não obtivesse três ouros, se prontificou ontem a dar o documento à reportagem. Depois de dois títulos no Pan. Mas só sairia se o jornalista assumisse o seu cargo.

...de campanha. Diante da recusa, Oliveira emendou que cumpre seu mandato até o final, em 2009. "E depois, como fazem os políticos, vou definir se disputo ou não outro mandato", completou.

Bombeiro. Eduardo Paes, secretário estadual de Esporte do Rio, alardeia que o governo descarta demolir o estádio Célio de Barros (Atletismo) e o Parque Aquático Júlio Delamare. Isso após o governador Sérgio Cabral Filho sugerir que ambos dariam espaço a instalações complementares do Maracanã.

Caseiro. Alberto Dualib ficou tentado a ir à Alemanha para agilizar o pagamento do Werder Bremen por Carlos Alberto. Desistiu para não descuidar da defesa contra o pedido de afastamento da presidência do Corinthians.

Mago. Ricardo Teixeira jantará na segunda com Paulo Coelho em Zurique. Deverá pedir a presença do escritor nos momentos importantes da candidatura brasileira e também da Copa de 2014. Como no dia seguinte, na entrega do caderno de encargos.

Em dia. O Palmeiras pagou ontem aos atletas a porcentagem a que têm direito pelos contratos de patrocínio. O atraso era de um mês.

No pé. Conselheiros palmeirenses da turma do amendoim não gostaram dos acenos de Caio Júnior a eles antes da vitória sobre o Vasco. Conhecidos por suas vaias ao time, agora chamam o treinador de marqueteiro.

Antenado. Ao afirmar que não sabe quem seguirá no Santos se o clube não for à Libertadores, Fábio Costa refletiu tese da diretoria. Sem a receita do torneio, a equipe terá de ser mais barata.


Colaboraram LUÍS FERRARI enviado especial ao Rio, e TONI ASSIS , da Reportagem Local

Dividida

"O Corinthians é o ar que o presidente Alberto Dualib respira. Se tirar isso dele, você tira a vida dele. E nós estamos pagando caro por isso"

De MÁRIO GOBBI , conselheiro de oposição do clube


Texto Anterior: Barbara Gancia: Vaia é a vergonha maior?

Próximo Texto: Tormento: Crise aérea muda rotina e gera medo em clubes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.