São Paulo, domingo, 28 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari perde Maikon Leite, e Tite fica sem Alex

DOS ENVIADOS A PRUDENTE

Após jogar na quinta-feira e fazer apenas dois treinos, ambos fechados, Luiz Felipe Scolari ganhou um desfalque de última hora. O atacante Maikon Leite sentiu contusão ontem, no último treino antes do embarque a Prudente, e nem viajou com o time.
Assim, Scolari pode mexer no esquema. Se quiser manter um trio ofensivo, a grande surpresa pode ser a escalação de Fernandão, ex-Guarani, recém-contratado. A outra alternativa é escalar Patrik na meia, em um 4-4-2.
Cicinho, suspenso, não joga. Seu substituto mais provável é o volante Chico, improvisado. Márcio Araújo também é opção para a ala.
"Nós não vamos ter tempo nem para treinar, enquanto eles [corintianos] vão estar descansados", constatou Scolari, que ainda destacou a importância do jogo. "Se ganharmos, brigaremos pelas primeiras posições. Se perdermos, ficaremos longe."
Do lado do Corinthians, o meia Alex, badalado reforço para o Brasileiro e que provavelmente seria reserva hoje, sentiu uma lesão na coxa e também não viajou para o interior. Danilo jogará.
No ataque, Willian e Emerson disputavam uma vaga para jogar ao lado de Jorge Henrique e Liedson. Ontem, no último treino antes do embarque, Tite escalou Emerson.
Na lateral direita, Alessandro voltou a sentir uma contusão, e o zagueiro Wallace deve ser improvisado. (LR E MF)


Texto Anterior: Treinadores lamentam jogo fora da capital
Próximo Texto: Juca Kfouri: Futurologia delirante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.